Luxúria

“Há na sensualidade uma espécie de alegria cósmica” Jean Giono

Inaugurando a “luxúria”: Tom Ford!

Descobri ontem esse ser prá lá de polêmico. Danei a pesquisar sobre o mundo da moda na internet e dei de cara com ele. Tem 46 anos, nasceu no Texas e é um dos maiores designers de moda da atualidade (o cara não é apenas mais um belo rosto, o cara é bom no que faz). Fez a Gucci ressurgir das cinzas na década de 90 (tirou a Gucci da falência e a levou a um valor de mercado superior a US$ 4,5 bilhões, com isso virou uma lenda). Desenhou para a Gucci e para a Yves Saint Laurent até 2004.

Em 2005 criou uma marca com seu nome e lançou linhas de óculos e produtos de beleza com parcerias. Em 2006, em acordo com o grupo Ermenegildo Zegna anunciou o nascimento da TOM FORD MENSWEAR (www.tomford.com). O fato é que, além de produzir belíssimos artigos de luxo (agora apenas para o universo masculino) ele também adora chocar. Não seria justo deixar de compartilhar essas belas imagens com vocês. Aproveito o momento para solicitar as minhas amigas queridas que, quando toparem pela net com outro exemplo interessante feito esse para a página luxúria, “pelamordedeus” colaborem mandando as informações e fotos para meu email (patsun@gmail.com).

tomford
OBS: não basta ser belo, tem que ter conteúdo e, é claro, ser lascivo, ter sensualidade senão não entraria numa página chamada “Luxúria” (hahaha)

tomford
OBS2: Além de tudo, Tom Ford fará sua estréia no cinema: dirigirá a adaptação do romance A Single Man, de Christopher Isherwood. No elenco: Colin Firth, Julianne Moore e Mathew Goode.

edição 168 da revista out - fotografado por Terry Richardson

edição 168 da revista out - fotografado por Terry Richardson

Hasta la vista!

Mais sobre luxúria… clique aqui!

Anúncios

7 responses

22 12 2008
Claudia Vieira

Queridaaaa
Que isso??? ‘pelamordedeus’ rsrsrs
Amei!!! Ele é o máximo msm…
Bjos

22 12 2008
patsun

pois é, clod. o mundo da moda me surpreendeu com esse ser!
bem-vinda! bjs!

22 12 2008
Dira

pelamordeDeus… quequeéisso?????

aff. e haja fôlego para esse fim de ano.;.. valeu patz pela chamada… vim correndo. rs

24 12 2008
Aline Montezuma

Acho que a nossa ótica estética está tão comprometida que às vezes deixamos passar “peloamordedeus”… um presente deste, ok ele estava embutido nas páginas de moda não muito frequentadas pelos reles mortais, mas como pudemos não nos beneficiarmos? Perdê-lo sim que seria uma afronta e um breve contra esta luxúria específica. Que Deus na sua sapiência e divina bondade continue abençoando os seus olhos, nem reles nem mortais para que possa propagar estes “achados” ao povo, hehe.

24 12 2008
patsun

hahaha aline, vc é demais! Vida longa a Tom Ford! Que ele e outros mais encham nossos olhos! Aguarde novos achados… “xa comigo”

31 12 2008
Fatima Cupertino

Paty,gosei de td que vi e li.
Te conheci um pouco mais, e qachei sua sala de bom gosto e inteligentes colocações.
Bjinhos
abraç.

1 01 2009
gaby

Bom, muito bom!!!! A lúxuria é poderosa, por ela se mata e se morre, move montanhas… e quando falta, nos faz adoecer, entristecer, emburrecer!

Um VIVA á luxúria e que 2009 seja um ano repleto dela, com MUITAS possibilidades de vivenciá-la, física e sensorialmente!

Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: